Aplicativos para apimentar a relação

Aplicativos para apimentar a relação

Vamos começar sendo direto. Se procura um aplicativo porque sua relação está meio em baixa, é melhor usar outra coisa: conversa!

Não que os aplicativos não sejam uma boa para dar aquela modificada e incrementada, mas jogar suas fichas, ou melhor, botões nele, não irá ajudar por muito tempo.

São inúmeros aplicativos para Android e iPhone. Nós pesquisamos alguns, mas infelizmente ficaram só na instalação e depois de menos de 5 minutos, já tínhamos desinstalado.

O que curtimos – lembrando que a escolha tem que ser do casal -, foi o Desire. Ele é simples em seu uso, mas é necessário o conhecimento do inglês.

Ele funciona como um jogo onde um dos dois envia alguns desafios a serem feitos durante o tempo estipulado por um deles. Ao ser cumprido, ele ou ela, ganha pontos. Se não…

Ganhando pontos, novos desafios são liberados. Existem opções interessantes que vão desde o simples beijo, aos mais picantes de não ser pego em público. E além de poderem enviar os já propostos, o usuário pode escrever e enviar para a outra pessoa um feito por ele próprio!

Como por exemplo, alguns até engraçados, mas que incentiva a vida a dois, estão fazer ginástica, cozinhar, assistir um filme/série, entre outros.

As mensagens chegam de modo surpresa para quem foi enviado. Ela deve raspar para conferir, após isso, poderá aceitar ou negar.

Vale destacar também para não se tornar um refém destes tipos de aplicativos. Eles são legais, dão aquela apimentada, mas se é como um vídeo game que pode viciar. Não deixe tornar-se apenas um espectador do app. Brinque sim com ele, mas aproveite para soltar sua imaginação e o utilizar para algumas ideias.

Related Post

Deixe uma resposta