Conheça a Code Club

Conheça a Code Club

A convite da Code, fomos conhecer a balada em um dia especial, na festa do Cosplay. O clube é uma balada liberal, onde o espaço de dança e o espaço “liberal” são bem divididos.

O Code Club é um espaço bem aconchegante e com uma localização fácil para se chegar, em frente da avenida, ponto de ônibus e duas futuras estações de metrô, fomos bem recebidos na recepção. O cadastro foi feito no meu nome e já ganhamos um preservativo.

Pois é! Sem desculpas se disser que esqueceu a proteção.

A área para se dançar não era daquelas enormes, mas bem atraente e chamativa para balançar o corpo. Ao lado áreas reservadas e um pouco mais ao fundo, algumas mesas e cadeiras para beber algo. Chegamos por volta das 22 horas, praticamente o local tinha acabado de abrir e por isso ainda estava vazio. Por volta da meia noite começou a encher e a festa realmente começou e a pista de dança já estava cheia de diversos estilos de fantasia. Já as áreas reservadas tinham pessoas de todos os estilos e idades. Era espantoso ver gente com mais de 50 e outras bem mais novas.

Veja também: A experiência de uma balada liberal

Na parte mais fechada fica o chamado labirinto, com pequenas salas individuais, outras com glory holes e a mais chamativa do local, uma sala aberta com uma Kombi estofada e uma mesa de bilhar. Todo o local repleto de seguranças e com uma área aberta para fumantes.

Code Club
O labirinto começou a esquentar mesmo só lá pelas duas da manhã. Antes disso os casais pareciam preferir se divertir na gostosa ambientação da balada, que possui um ótimo serviço das simpáticas garçonetes. A estrutura da pista é tão boa, que se não soubéssemos sobre a área reservada, poderíamos tranquilamente achar que estávamos em apenas mais uma balada.

Segurança é a palavra chave do local. Há vários espalhados pelo caminho, porém não são muito requisitados. O ambiente é tão tranquilo que passa mais segurança que uma balada convencional, ali, um não é muito bem respeitado. E o mesmo acontece no labirinto, onde presenciamos, na sala aberta, um cena onde isso foi comprovado, sem ao menos dizer uma palavra, os homens se afastavam quando as mulheres diziam não ao ato. Além desta segurança, é completamente proibido usar celular nestas áreas, o que dá mais privacidade para as pessoas que buscam apenas um encontro sem compromisso ou fazer troca de casal.

Code 2
Limpeza também é um ponto muito positivo do local. Banheiros e caminhos são bem higienizados, nem mesmo o piso pegajoso de bebidas há por ali.

Com opções para quem quer algo mais light e para quem quer algo mais picante, a Code Club é uma boa pedida para todos os públicos. Com higiene e segurança, o local é perfeito para os casais que querer curtir e para os que querem apimentar a relação.

A Code Club fica na Av. Professor Francisco Morato, 3507 -Vila Sônia – SP. Próximo ao Shopping Butantã.

Para mais informações, acesse o site.

Related Post

Deixe uma resposta