Desmistificando: A responsabilidade de um verdadeiro BDSM

Desmistificando: A responsabilidade de um verdadeiro BDSM

A maioria das pessoas busca algo novo, quando o velho não lhe serve mais. Este é um fato. E algumas buscas acontecem por motivos de tristeza e até mesmo trauma. Uma pessoa que foi assaltada resolve fazer artes marciais é um bom exemplo. Muitas dessas vezes vemos homens e mulheres em busca do BDSM. Pode ser por causa dos livros, filmes, curiosidade, seja o que for, elas buscam porque ali esperam encontrar algo diferente.

Mas será que realmente irão encontrar?

Entrar em um universo radicalmente diferente de vida não é algo tão fácil. E a maioria sempre irá em busca do chamado “Dom”. Com suas condutas educadas, cheias de “rebuscadezas” e tantos outros títulos, aquele novato fica encantado, admirado e cego!

E é aí que encontramos os verdadeiros BDSM. Porque, não importa que nome tenha dentro deste mundo, ele irá saber se esta nova pessoa está realmente buscando os prazeres mentais e físicos,  ou apenas tentando compensar alguma falta em seus relacionamento. Muitos novatos tiveram problemas de afeto, sejam eles familiares, conjugais ou até mesmo de não conseguirem se relacionar com ninguém e acham que dentro do BDSM irão se encontrar.

Pois bem. Não irão! É como dizer que para ter uma vida cheia de aventuras, basta ir a um parque de diversões e andar na Montanha Russa. Uma comparação bem idiota, mas é por aí.

Nada irá mudar a sua vida. Se alguém dentro do BDSM te disse isso, dá no pé! A única pessoa que pode mudar a sua vida, é você mesmo. Lógico que um novo estilo de vida pode te dar aquele impulso. Conversar com pessoas ali do meio, também pode te ajudar a se descobrir. Mas o BDSM não é necessariamente a resposta.

Muitas pessoas podem encontrar o caminho em outros lugares e pessoas. Ninguém precisa virar cozinheiro para apreciar uma boa comida. Ou ir para o Japão para curtir a cultura.

Mas se realmente deseja entrar em um universo como este, não basta apenas pesquisar na Internet e entrar em grupos e fóruns e aceitar simplesmente a palavra de uma pessoa. Não se esqueça, que se você resolveu entrar nesta, é porque está vulnerável de alguma forma. Portanto é fácil deixar se seduzir por lindas palavras. E algumas delas retiradas de livros e filmes.

Portanto, como realmente entrar em universo assim?

 

Como em qualquer coisa ou lugar que resolva ir! Pesquise sim na Internet, entre em grupos, converse, mas com o intuito de descobrir pessoas e amizades e não para satisfazer sua necessidade imediata.

É como ir em uma viagem! Não saímos simplesmente de casa, pegamos a mochila, colocamos nas costas e vamos. Ok, tem gente que faz isso. Mas não é assim.

Ainda mais se esta viagem for para um lugar totalmente desconhecido.
Pense, o que você faz? É exatamente dentro deste universo.
Portanto, sempre seja vivo! Não se entregue para qualquer pessoa que diz “sou BDSM”. É fácil dizer.

Related Post

Deixe uma resposta