Dica | Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Dica | Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Que casal nunca ficou com problema para assistir a uma continuação porque um viu e o outro não?
Pois bem! Desta vez não tem desculpa. Lá vai uma dica com pelo menos 2 meses de antecedência para vocês conferirem e depois se divertirem assistindo Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald no escurinho do cinema.

A dica é algo simples e que com certeza irá agradar aos dois.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, da Warner Bros. Pictures, é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling.

No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.

O segundo filme chega nas salas de cinema no dia 15 de novembro de 2018. O primeiro longa é muito divertido, principalmente pela atuação de Eddie Redmayne como Newt. O ator é sem dúvida alguma um dos melhores e mais versáteis da atualidade, já tendo interpretado Stephen Hawking em A Teoria de Tudo e Lili Elbe em A Garota Dinamarquesa.

Animais Fantásticos é completamente diferente do livro de mesmo nome, mas apresenta uma amplitude do universo de Harry Potter, mostrando o passado do autor do livro que dá título ao filme, o passado de Dumbledore e apresentando novos personagens carismáticos e os bruxos americanos.

É sem dúvida alguma uma boa pedida ver ou rever o primeiro filme e já ir ao cinema assistir ao segundo.

E por que não uma maratona no final de semana de Harry Potter?

Related Post

Deixe uma resposta