Dica de Maratona: Drama Total

Dica de Maratona: Drama Total

Total Drama é uma série de televisão de animação canadense. É uma homenagem e paródia a convenções comuns de reality shows.

O show e suas temporadas sequenciais são coletivamente referidos como a série Total Drama. Estreou no canal canadense Teletoon em 8 de julho de 2007, e no canal americano de televisão a cabo Cartoon Network em 5 de junho de 2008.

Veja também: Dica de Maratona: Chuck

Todos os competidores têm personalidades distintas que servem como pontos principais do enredo com os personagens que consistem na série de realidade ficcional de mesmo nome e os concorrentes nele. O estilo desta série é semelhante ao do Survivor (sobrevivência). Drama Total foi recebido com aclamação da crítica após o lançamento e desenvolveu um grande público fã da série

Total Drama consiste em seis temporadas que foram ao ar durante um período de oito anos sendo:

  • Primeira temporada, Total Drama Island
  • Segunda temporada, Total Drama Action
  • Terceira temporada, Total Drama World Tour
  • Quarta temporada, Total Drama: A Vingança da Ilha
  • Quinta temporada, Total Drama All-Stars
  • Sexta temporada, Total Drama: Pahkitew Island
  • A última foi lançada em 7 de julho de 2014 nos Estados Unidos e 4 de setembro de 2014 no Canadá. Uma série spin-off baseada na série principal, The Ridonculous Race, foi produzida logo após a sexta temporada. Além disso um spin-off em um universo alternativo, intitulado Total Drama Rama foi lançado em 1 de setembro de 2018 no Cartoon Network nos EUA e em 7 de outubro de 2018 no Teletoon no Canadá.

 

Sempre gostei das séries – se posso chamar assim -, de sobrevivência como o A Prova de Tudo com Bear Grylls, Largados e Pelados e outros no estilo.

Mas não confunda com os BBBs da vida, destes passo bem longe.

Drama Total é um daqueles achados onde seu apresentador lembra o Zeca Camargo em sua aparência, ou é o contrário? Acho que a segunda opção.

Os personagens da animação são engraçados e impossíveis! Impossíveis no sentido de existirem e ao mesmo tempo sempre lembrar algum conhecido.

E isso tudo acontece em uma Ilha, que é o Acampamento Wawanakwa, um lugar que parecer ser prazeroso mas na real, é muito sinistro, a começar pelo Chris, o apresentador e seu ajudante, o Chef e os estagiários que nunca aparecem. E quando dão as caras, bem, é pra lá de dar dó.

Cada episódio é um desafio em que os competidores, divididos em dois times, terão que enfrentar. São daqueles bem doloridos e que com risco de morte. Mergulhar do alto do penhasco e acertar uma pequena mira para não virar comida de tubarões, ficar soterrado, sem dormir por muitas horas e comer a comida do Chef. Acho que esse foi um dos piores, que aconteceu na primeira temporada.

Os outros personagens são carismáticos e você acaba se pegando torcendo por algum deles.

Durante cada temporada foram sendo apresentados novos competidores e alguns antigos que foram voltando. Sem dúvida, All-Stars foi uma das melhores por trazer os mais emblemáticos dos anos anteriores. O engraçado fica que a frase de efeito do primeiro ano era que quem saísse, nunca mais voltaria.

Bem, como dito por Chris, ele mentiu.

Drama Total ou Total Drama é uma das maratonas para serem feitas com os amigos, cantando a música de abertura e dando muitas risadas, pois ele foi feito para ser idiota mesmo E afinal, quem quer assistir uma animação séria sobre o tema?

Porque, “eu só quero é ser famoso”!

Related Post

Dica | Detetive Pikachu

Dica | Detetive Pikachu

Nesta última terça, 7 de maio, nós pudemos conferir a adaptação de Pikachu e cia.…

Deixe uma resposta