Dica | Detetive Pikachu

Dica | Detetive Pikachu

Nesta última terça, 7 de maio, nós pudemos conferir a adaptação de Pikachu e cia.

Confesso que estava muito em dúvida se este filme seria bom! Principalmente pelo trailer mostrar certas coisas que outros longas animados da franquia já haviam feito.

Os mesmos vilões, os mesmos personagens e além disso parecia que Tim, o ator principal deste filme mergulharia dentro de um novo universo.

Bem, graças que nada disso aconteceu e saímos cantarolando o tema da série.

Pokemon: Detetive Pikachu não é nem o game e muito menos as animações. E ficamos felizes com isso. Ele amplia o universo com novos personagens, mantendo nossos monstrinhos preferidos agora em Computação Gráfica.

O Pikachu que está nessa aventura não é o nosso velho conhecido e sim um outro. Este com a voz do Ryan Reynolds, que infelizmente não pudemos saber como ficou, já que a cópia que vimos e tantas outras que sairão nos cinemas estará dublada.

Mesmo assim, ele é divertido e traz aquilo tudo que estamos acostumados a ver nas aventuras. Os novos personagens, como Tim, vivido por Justice Smith são bons, mas apenas isso.

Não são tão emocionantes ou possuem a empatia como Ash e cia. De qualquer forma, são bons.

O filme por um todo, para não estragar a surpresa, possui um mistério interessante e que os adultos facilmente irão desvendar. Mas o longa não é para eles e sim para as crianças. E ver a alegria estampada e os comentários durante o filme, é o que mais vale a pena nesta adaptação.

E principalmente sair com eles contando como era no seu tempo cantando a música tema e contando os novos Pokemons.

Related Post

Deixe uma resposta