Dica | Que tal um Escape de Detetive?

Dica | Que tal um Escape de Detetive?

Lembra do jogo de tabuleiro Detetive, aquele da Estrela? Nós ainda jogamos muito! E o mais emocionante foi ser convidado pelo Escape Time para experimentar a sala baseada nesse game.

Eu e a Malinha curtimos coisas que desafiam nosso cérebro. E não apenas em jogos. Gostamos de coisas novas.

Assim como ir em restaurantes, lojas, cinemas, teatro e escape, é algo que nos diverte, o atendimento tem que ser muito bom!
Fomos no Escape Time conhecer a sua nova sala, a do Detetive e posso afirmar que ela é realmente uma das melhores que já pudemos desvendar.

A começar pelo atendimento da equipe e do monitor, que além de simpatia, mostraram que gostam do que fazem. O monitor não apenas nos explicou a sala, como ainda falou de projetos, como funcionam as outras. Não foi em forma de propaganda. Foi porque gosta do que faz.

Eu sempre acreditei que o ser humano não sabe porque trabalha. E quando o faz, é com muita má vontade. Não gostamos de ir em uma lanchonete como aconteceu conosco e a atendente colocar o sorvete e ir buscar no fundo da loja o restante do ingrediente e nos entregar derretendo. E ainda ficar discutindo com o companheiro de trabalho. Isso é chato e mostra falta de educação.

Voltando a sala! Tudo o que os fãs de Detetive gostam estão ali. Não vou entregar a sala para não estragar a sua diversão.

O que posso entregar é que os desafios são inteligentes. Cada cantinho possui um mistério a ser encontrado. E os personagens podem ter seus nomes trocados, mas são os mesmos que aprendemos a amar.

E além disso, os desafiantes terão que falar que foi:

Tal personagem, com a arma X no local Y.

Portanto, não é só achar a saída! É saber quem é o assassino!
Sem dúvida indicamos esta sala para amigos e até família com crianças. As outras ainda não fizemos, mas quando o fizermos com certeza terá comentário.

E indiquem para gente locais que gostem ou se já fizeram esta outra sala!

Serviço:
Detetive do caso 49
Em uma cidade, um crime abala a tranquilidade de seus moradores: o milionário Carlos Fortuna foi vítima de assassinato! Todos são suspeitos do crime, inclusive você! Vasculhe os ambientes e colete as provas que apontem (ou inocentem) o assassino, a cena e a arma do crime, lembre-se o assassino pode estar entre vocês!
Sala em Parceria com a Estrela.
Av. Nova Independência, nº 1056, Brooklin – São Paulo
Saiba mais no site

Related Post

Dica | Detetive Pikachu

Dica | Detetive Pikachu

Nesta última terça, 7 de maio, nós pudemos conferir a adaptação de Pikachu e cia.…

Deixe uma resposta