Dicas | Ace Combat 7 Skies Unknown

Dicas | Ace Combat 7 Skies Unknown

Ace Combat é um dos clássicos que jogo desde o primeiro título! E agora segue uma review!!

Ace Combat 7: Skies Unknown é um jogo de simulação de combate aéreo desenvolvido pela Bandai Namco Studios e publicado pela Bandai Namco Entertainment.

Este é o seu oitavo game, mesmo como sete pós o título. É um verdadeiro clássico dos combates aéreos. O que esta franquia sempre me chamou a atenção, foi poder escolher os caças reais, como os famos “F” 14, 16, os Migs e SuKoi russos, o Mirage francês e que o Brasil até pouco tempo atrás ainda possuia entre tantas missões que eram diferenciadas em decolar, destruir bases e retornar.

Em Ace Combat, as batalhas podiam não ser as mais primordiais, mas sempre foram impactantes, principalmente pelo desafio em pilotar em climas diversões, tomar cuidado para não bater em desfiladeiros, missões noturnas, sem radar etc.

Eram horas e horas de combate.

E agora Ace Combat 7, chega 12 anos depois de seu último lançamento, o Infinity.

Aqui, como em toda a saga, os combates continuam e ainda mais reais. O universo criado dentro de Ace, chamado Projeto Aces, é fantástico. Um mundo muito parecido com o nosso e também em história. Conflitos é o que não faltam.

Os dogfights estão melhores, além das reações dos caças na versão expert, que trás mais detalhes e precisão de voo. Um erro e seu avião realmente irá perder força e poderá cair.

Veja também:Dicas | Battle Princess Madelyn

As missões seguem o padrão, com a famosa explicação, mas desta vez com uma surpresa logo de início.

E falar em missão e detalhes, uma das partes mais interessantes acrescentadas, foi seu caça passar por uma nuvem e o avião ficar com gotas de água. Da para ver tanto dentro do cockpit quanto em terceira pessoa.

As salas para os battle royales são fáceis de se carregarem e valem a pena. Principalmente para montar times e enfrentar outros países. Na batalha executada neste final de semana, a equipe brasileira ficou em terceira posição. Vídeo clicando aqui.

Portanto, este é um game que indico sem pensar duas vezes. E diferente das outras versões de Ace que sempre foram exclusivas para o console da Sony, tirando Assault Horizon que teve uma versão para Xbox 360, Skies Unknown saiu para PlayStation 4 e Xbox One.

Confira abaixo a primeira missão! E valeu a Bandai Namco pelo envio do código do jogo para PlayStation 4!

Related Post

Dica | Detetive Pikachu

Dica | Detetive Pikachu

Nesta última terça, 7 de maio, nós pudemos conferir a adaptação de Pikachu e cia.…

Deixe uma resposta