Dicas | Vai para São Paulo? Onde não comer!

Dicas | Vai para São Paulo? Onde não comer!

Aqui como em outros sites costumamos colocar dicas de onde passear, o que assistir, ler, jogar e principalmente comer!

E um local que dificilmente é colocado, são os shoppings. É praticamente consenso que fazer algo em algum shopping, é parar em sua praça de alimentação e escolher qualquer coisa.

É simples, fácil e agrada a quase todos.

Mas percebemos algo diferenciado em 3 oportunidades que estivemos no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista.

Em um domingo passeando com uma amiga para apresentar a famosa avenida, paramos por ali para comermos algo.

Como ela nunca havia comido um Yakissoba, compramos um prato por ali. Mesmo sabendo que não é o verdadeiro, mas estava valendo, ainda mais se ela não gostasse.

A Complicada acabou pegando também e odiou. Parecia estar azedo. Achamos que era por ter sido em um domingo e o lugar estar lotado.

Fomos em outra oportunidade, também em um domingo para um passeio na Paulista.

Desta vez ela foi pedir algo no Giraffas. O atendimento foi horrível. Também achamos que era por ter sido em um domingo.

Depois de alguns longos dias, estávamos novamente no shopping. Desta vez em um dia de semana.

Eu fui até o Giraffas novamente e ela até o Gendai. Infelizmente pudemos comprovar que o problema é no local.

O Giraffas apresentou novamente um péssimo atendimento, com pessoas despreparadas onde você pergunta por um prato e só sabem responder exatamente o que foi perguntado, mas sem o ponto de interrogação. A comida vem bem menos do que em outras franquias, já que pedi o mesmo prato que havia comido no final de semana em um outro shopping.

O Yakissoba do Gendai, o pequeno, é mentiroso. Ele é um mini pequeno, parecendo aqueles pratos de evento para serem comidos em pé enquanto espera-se pelos outros aperitivos. Vale destacar, que esse não é o mesmo Yakissoba péssimo que ela comeu da primeira vez.

Acabamos por perceber que não importa quando você vá, a praça de alimentação do Shopping Cidade de São Paulo é um dos piores da capital, com pessoas despreparadas onde quer que esteja. Sem sorrisos, sem saberem o que vendem e quando não possuem troco, nos sentimos culpados por estarmos comprando alguma coisa.

Está aí uma dica de onde não comer e nem mesmo passear, principalmente se for aos domingos.

Related Post

Deixe uma resposta