Dicas | WiFi Ralph

Dicas | WiFi Ralph

Final de semana com tantos lançamentos, WiFi Ralph é uma opção. Que tal ver um filme que já está nas telas e é superior ao primeiro?

Se no primeiro, o Detona Ralph já era bom e com muitas referências, neste segundo elas estão escancaradas.

Em Detona Ralph a gente procurava por personagens de games escondidos em algum canto, pausava para ver se tinha algum outro de algum console ou arcade antigo perdido entre tantos outros personagens e a diversão já era garantida.

Poucas animações conseguiram divertir tanto como Detona Ralph.

E na primeira aventura, o tema era sobre amizade. Em como elas são importantes e ter um amigo é sempre importante em sua jornada.

Agora, com a aventura correndo solta pela Internet, o tema é um pouco mais adulto, mantendo de qualquer forma sua ingenuidade para as crianças.

Veja também: Dicas | Jogo Perigoso – Filme

A discussão da co-dependência que está tão em alta na nossa sociedade atual, é um tapa na cara. E o melhor de tudo, nada no clichê relacionamento amoroso e sim entre amigos.

Os eternos BFFs (Best Friends Forever), vão se ver em cada segundo nesta história. E junto dela o que fazemos de besteiras, às vezes até graves, quando estamos com raiva.

WiFi Ralph limita-se a essa discussão e os perigos da Internet nem chegam perto, ficando apenas para aquilo tudo que qualquer pessoa, mesmo crianças já sabem. E isso não é um ponto negativo.

É ótimo!

Agora se não viu ainda, dá um pulo no cinema com a criançada ou só com sua “more” e se divirtam. Eu e a Malinha rimos demais.

WiFi Ralph

Principalmente com a tiração de sarro que a Disney fez consigo mesma.

Related Post

Deixe uma resposta