Hora da CCXP

Hora da CCXP

O que vamos fazer nesta semana Cérebro? Vamos a CCXP!

E lá vamos nós na CCXP. Eu recebi credencial para o evento e a Malinha da Ford para conferirmos um dos maiores eventos nerds!

Então, hora de saber algumas coisas.

Somos pessoas que gostam de eventos, mas aqueles bem produzidos. Pra gente não adianta oba oba.

E a Malinha se tornou mais chata depois que foi na San Diego Comic Con ano passado. E com razão.

Ir em um local apenas pela facilidade de se chegar, pode ser algo bom, mas não é pontual.

A CCXP tem crescido durante esses anos. Teve seus erros no primeiro ano, arrumou e errou no segundo e vem só melhorando.

Alguns problemas nem são deles. É da própria cidade que ainda não sabe lidar com nenhum tipo de evento. São Paulo se vangloria de sediar mega eventos como a Fórmula 1, shows etc, mas só dentro do lugar. Para se chegar ainda é um verdadeiro caos.

Linhas de transporte sem nenhuma informação, ruas apertadas e sem estacionamentos, e quando tem, custam o valor do próprio show, locais sem comércio e dentro destas casas de espetáculos, o valor da comida é um absurdo.

Isso não é culpa de quem organiza. É da falta de planejamento de uma cidade que se diz cultural, mas só se diz. Ainda falta muito para São Paulo crescer.

Voltando pra CCXP, uma das coisas que mais gostamos são os stands. É muito bom andar entre decorações diferenciadas e que sejam interativas. Ver cosplayers e encontrar com amigos.

Alguns deles, só vemos uma vez por ano no evento, porque eles moram em outras cidades e estados.

Este é um bom motivo para se visitar a CCXP. Além de conferir alguns lançamentos, rever amigos nerds.

E vamos nos esbarrar por lá?

Related Post

Deixe uma resposta