Premiere do Homem-Aranha com a Audi e Bar Pirajá!

Premiere do Homem-Aranha com a Audi e Bar Pirajá!

Lá fomos novamente assistir Homem-Aranha: Longe de Casa!

Depois da cabine de imprensa, nada melhor do que conferir o filme junto aos fãs. E a convite da Audi, nós estivemos lá!

Desta vez, aproveitamos para colocar até como dica gastronômica, já que o convite se estendeu a um happy hour no Bar Pirajá.

Começando pela comida, lógico!

Não pagamos nada, portanto não terá análise de valores.

O atendimento dos garçons estava muito bom. Houve alguns atropelos na hora da entrega, mas nada grave. Algo até normal para um happy hour diferente, onde aos pratos já estavam em uma lista pré escolhida entre as empresas.

Infelizmente, fica como dica para o Bar e para as empresas que realizam este tipo de evento, não havia uma única opção vegetariana. Apenas pastel de queijo e a Orelhinha, um pão delicioso de entrada com pasta de alho, não vale.

Mesmo assim a Complicada comeu bem.

Escolhi dentro dos petiscos, um Croquete de Costela e Filet Aperitivo.

Para a grande surpresa, os dois vieram em excelentes porções e nada com excesso de sal. O croquete não era seco como costuma ser, ficando macio e um pouco molhadinho, o que dificultava parar de comer.

O filet foi feito com molho de vinho e com batatas chipps por cima. Estava muito suculenta e macia. Em muitos bares, a carne costuma estar meio dura ou o molho salgado demais, o que faz com que as pessoas acabem tomando muita cerveja ou refrigerante, o que não adianta nada, pois sua boca irá ficar com aqueles machucadinhos do sal.

O Filet Aperitivo era para duas pessoas na verdade, vindo até com um acompanhamento de pão.

Ainda dava para pedir outros como o Frango a Passarinho. Olhando para a mesa ao lado, ele vem em uma bela porção que sem dúvida dá para até 4 pessoas.

Na bebida peguei um refrigerante, enquanto ela ficou com um Chopp Brahma Claro e uma Caipirinha de Maracujá com Smirnoff. As duas bebidas estavam no ponto.

A caipirinha foi entregue em um copo grande e bem feita, no ponto entre a fruta, o gelo e a bebida.

No geral, o Bar Pirajá, que fica no piso da Praça de Alimentação do Shopping Eldorado, quase em frente a Playland, é um lugar muito bom. Dá para ir com a família sem problema algum. Mas é sem dúvida um lugar mais voltado para comer com os amigos ou até mesmo a dois.

Ficamos apenas na dúvida se o local possui opções vegetarianas. Ficará para uma nova visita, sem dúvida!

E a Premiere?

A Premiere foi algo fora do comum e de virar a sua cabeça. A Praça de Alimentação do shopping estava lotada, com uma fila que contornava e ainda passava por seu meio. Eram muitas pessoas, desde fãs a influenciadores.

A decoração do Cinemark estava sensacional, dando a oportunidade de todos poderem tirar fotos e guardarem esta excelente lembrança. Eram pôsteres já conhecidos, como a do Aranha de ponta cabeça, uma cabine inglesa, o Mysterio, uma parede inteira com o Cabeça de Teia, além dos cosplayers do Aranha.

E já pegou a sua Ruffles sabor Catchup? Comprando a sua, dá para entrar no site e concorrer a uma viagem pelos locais das filmagens do Homem-Aranha! É de virar a cabeça essa promo!
Não foi desta vez que o cabeça de teia levou a Complicada! Teve até vídeo no insta mostrando o “sequestro” dela! Tudo registrado pelo Clarim Diário!!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Casal [Des] complicado (@descomplicadocasal) em

O convite também foi bem pensado, já que lembrava uma passagem de avião.

E quanto ao filme?

Este é um dos melhores filmes do Homem-Aranha. Em todos os quesitos, mas se deseja saber mais, ficam os links de duas críticas abaixo.

Leia a crítica do Fndom

E vá ao cinema com seus amigos, familiares, seja com quem for, mas vá! E saiba que existem duas cenas, uma durante os créditos e outra pós.

Ainda tem dúvidas? Leia os comentários do Thunder Wave

Divirta-se!

Related Post

Deixe uma resposta