Segunda Trash | A Hora dos Mortos-Vivos ou Reanimator!

Segunda Trash | A Hora dos Mortos-Vivos ou Reanimator!

Reanimator é um clássico que deu início a um subgênero dentro do horror, que é o estilo escrachado com excesso de mutilações e sangue (coloca o balde debaixo da TV), onde quem assiste mais ri do que fica assustado!

E não é pra menos! Uma das cenas é uma cabeça decepada fazendo sexo oral em uma garota, que está amarrada na mesa de autópsia. Isso mesmo.

Reanimator

E não para por aí. Este clássico de 1985, tem dedos sendo arrancados por dentadas, cabeças cortadas por uma pá, crânios sendo abertos para retirar o cérebro, gato esmagado, olhos que explodem e tantas outras coisas, que precisaram fazer milhares de filmes para colocar só um pouco do que existe em Reanimator. Exatamente. Tudo o que veio depois de filmes do gênero, mesmo de terror, não chegam aos pés deste horror.

Reanimator foi inspirado, em um conto de H.P. Lovecraft pelos irmãos Charles e Albert Band.

O filme conta a história de um jovem médico, Herbert West, vivido por Jeffrey Combs, que cria uma fórmula que traz os mortos de volta a vida. E o nome deste líquido, é Reanimator.

Combs atualmente participou de pequenas cenas em filmes como A Casa da Colina e E Eu Ainda sem o que Fizeram no Verão Passado.

Veja também:Segunda Trash| Scream Queens 

Este filme B, é um daqueles que não tem muito o que comentar. Só assistindo, já que ele é um extremo, tendo aqueles que o odeiam ou se divertem a valer.

O filme ainda ganhou algumas sequências em 1990 (A Noiva de Reanimator) e em 2003 (Fase Terminal).

É sem dúvida um filme divertido para se ver no final de semana. E se tem estômago fraco, é melhor não o conferir comendo pipoca ou algum outro lanche.

 

Related Post

Deixe uma resposta