Sexo em local público pode?

Sexo em local público pode?

Aquela sensação de perigo, o frio na barriga e o medo de ser pego, são coisas para lá de malucas na hora do sexo em local público.
Será mesmo?

Muitas vezes fazer sexo no carro, na escada, elevador, piscina e em tantas outras áreas é um fetiche.

E em outras não tem como segurar e acontece ali mesmo na praia. Naquele momento, o medo de ser pego é tão forte que a concentração é grande ao ponto de prolongar o ato ou chegar em instantes.

Nós já tivemos nossos momentos de dormir em um cantinho e brincarmos um com o outro. De parar o carro naquela estrada deserta e escura e prestar atenção a qualquer ruído.

Veja também: As aventuras no quarto de Motel

O fantasmagórico disso é que sou fissurado em filmes de terror e sempre acho que alguém irá sair de trás do mato e nos pegar. E isso é um tanto real. Fazer sexo em local público tem seus perigos. Não é apenas parar o carro ou puxar o vestido dela no elevador.

Em alguns locais existem câmeras de vigilância, são perigosos não apenas por algum maluco aparecer mas também por bichos.
Antes de sair querendo realizar alguns fetiches ou deixar o sangue subir, é melhor prestar atenção onde está querendo realizar o desejo de vocês.

Fazer no carro é gostoso. Mas o teto do mesmo é grande apenas em filmes. Arrumar uma posição é meio que incomoda e algumas vezes dolorida para um dos dois.

Veja também: A Experiência de uma balada liberal

Na água do mar tem o problema da areia que com certeza irá machucar um de vocês.

Não estou sendo negativo para que ninguém faça sexo em algum cantinho. Apenas que tomem suas precauções.

Escrever como é gostoso fazer sexo em local público é fácil. Agora os perigos reais que isso pode trazer, ninguém fala.

E por falar nisso, sabia que as salas de cinema possuem câmeras e olhos que com certeza vão saber que o casal está um pouco mais quente?

O que acontece nos filmes pornôs, não são a realidade. Mas que eles podem trazer ótimas ideias, isso podem!

Em outro post, vou comentar sobre ver ou não filmes pornôs com a malinha!

Related Post

Deixe uma resposta