Uma busca pelas sexshops!

Uma busca pelas sexshops!

Quando o assunto é brinquedos sexuais, quem sai ganhando? Demos uma olhada em sexshops pra poder responder a essa pergunta.

Está aí um bate papo que tivemos recentemente entre eu e a Complicada. Passeando por diversas sexshops online, deu para perceber que aparentemente existem mais brinquedos para elas do que eles.

Só parece. Mesmo assim, deu para encontrar um número maior em lojas especializadas para “ele”. Por que será?

Mas o interessante não foi encontrar os produtos, mas sim seus estilos. É um mais engraçado do que o outro.

Alguns possuem formatos pitorescos que lembram uma cafeteira. Isso mesmo, um masturbador masculino com jeito de cafeteira. E as bonecas com seus rostos saídos de algum filme de suspense ou comédia?

Masturbador Tenga Egg Street
Masturbador SatisfyerMen Heat Vibration

São produtos que para quem sai procurando da primeira vez, chega a ser assustador. Na maioria das vezes as ofertas em suas páginas principais são de vibradores, roupas, algumas algemas algemas, perfumes etc.

Agora na hora da busca mais profunda (com o perdão do trocadilho), as coisas ficam mais interessantes e até engraçadas.

Os masturbadores existem de todos os tipos. Mas suas descrições, 100% das vezes, são péssimas. Ok, descrever o que? Bem, para mim pelo menos a parte de higiene. Como se limpa aquilo? Sério que tenho que comprar para descobrir que existe algum depositório que terei que jogar fora e comprar outros para troca? Ou que tenho que adquirir alguma coisa de limpeza que custa super caro?

Veja também: Sex Toys controlados por aplicativos 

Assim como certos produtos como cordas. Alguns sites até descrevem do que são feitos. Outros, apenas colocam o nome do produto, sua cor e o valor. Não existe uma descrição. E muito menos de segurança. Porque cordas, algemas, palmatórias, podem causar sérios problemas na pele, principalmente para pessoas que possuem algum tipo de doença ou alergia.

Sabia que uma pessoa com problema de pele não pode tomar os famosos tapinhas ou ser amarrado(a)? Pode criar machucados e até ficar com cicatrizes.

Tudo bem que a resposta será que o consumidor que deve analisar e saber se deve ou não comprar. Mas estamos falando de um assunto que ainda é tabu neste país: o sexo!

E ninguém sai conversando com amigos ou família (não mesmo), sobre estes pequenos brinquedos e fantasias.

Portanto, colocar uma pequena observação sobre o uso destes produtos, na minha opinião, é essencial.

Finalizando, a busca e a dúvida de quem tem mais brinquedos sexuais, acabou se tornando uma crítica ao que falta para estes produtos, a informação.

Antes de adquirir qualquer um destes, converse com alguém que já tenha usado, que possua experiência no assunto. É como remédios, jamais use sem orientação médica.

Related Post

Deixe uma resposta