Uma noite de jogo!

Uma noite de jogo!

O papo é eleições. Na TV, no rádio, nas redes sociais, em tudo que é lugar só se fala nisso. Vamos descomplicar e fazer algo diferente? Que tal uma noite de jogos?

Neste domingo é o dia da escolha dos novos deputados, governador, senador e presidente. É muito assunto, muita discussão e gente acabando com a amizade. Lógico que existem outras maneiras para acabar com algumas, reatar outras e simplesmente apenas manter. Então, o que vai fazer neste fim de semana?

Uma das coisas que acho legal, caso a sua malinha curta, é jogar. Seja um baralhinho ou pegar aquele vídeo game antigo, como o Nintendo 64 para uma partida de Mário Kart. E com certeza depois de três voltas, vocês estarão um xingando ao outro com muitas risadas.

Só que dar dicas de games é complicado, porque nunca sabemos qual o console que as pessoas possuem. Então, acho melhor ir direto para algo que dá para até se comprar: Um bom jogo de tabuleiro!

Jogos de tabuleiro sempre foram e ainda são a diversão das pessoas. Que tal uma noite de jogos com a malinha, com a família ou convidar os amigos?

Faça uma pipoca, prepare alguns lanches, algo leve para se beber – mas atenção, nunca jogue bebendo algo alcoólico, sempre dá problema -, peça para o pessoal  trazerem algo para comer e mãos a obra.

É diversão garantida e uma maneira diferente de se passar a tarde ou a noite.

Podem jogar clássicos como o War, Jogo da Vida, Detetive, o bom e velho Imagem e Ação, alguns jogos de baralho e até um torneio de vídeo game, por que não?

Veja também: Relações vs Amor

Uma tarde ou uma noite de jogos de tabuleiro é uma forma divertida de sair da televisão, de discussões e aquecer as relações.
Pense nisso! E se for uma noite de jogos, melhor ainda, porque podem passar a madrugada toda, dormir um pouco, ir votar e voltar para comer algo diferente.

Fujam um pouco do churras, da cerveja, do macarrão e usem a imaginação! Comam algo que sempre quiseram mas sempre esquecem porque domingo é o dia de comer o que todos comem.

E sejam felizes!

Related Post

Deixe uma resposta