Vamos sair para comer! Sério, mas onde?

Vamos sair para comer! Sério, mas onde?

Chega aquele final de semana prolongado e vocês resolvem ir comer fora. Que legal! Só tem um probleminha, que não deveria existir: ela é vegetariana!

E agora?

Parece até ridículo, mas quem é vegetariano ou namora com alguém que o é, sabe quais são as dificuldades.

Ir comer no shopping parece simples, mas já olhou quantos restaurantes ou lanchonetes possuem cardápio realmente vegetariano? Praticamente zero!

E não vale dizer que e em todo restaurante tem salada e é só pegar. Se você é destes, reveja o seu conceito.

É o mesmo que falar que toda carne é igual. “Tem fígado ali, é só pegar que dá no mesmo.”

Quero ver!

A maioria das vezes sair com alguém que é vegetariano é complicado. Os restaurantes, food trucks e até aquele carinha ali na esquina, só vendem carne. E a parte de apreciar em comer a dois, torna-se um fiasco onde quem ganha é o mercado.

Lógico que existem os restaurantes vegetarianos e que são muito bons. Só que aqui, estou falando de um lugar onde os dois possam comer. Fazer um pedido de verdade em vez de achar que só comer alface com tomate é ser vegetariano.

Eu mesmo que como carne, quando vou em algum lugar, gostaria e muito de experimentar algo diferente. E prestem atenção que mesmo os restaurantes quando possuem carne, são sempre a mesma coisa.

Existem atualmente hamburguerias voltadas para os dois lados. Mas não podemos opinar se são bons ou não, pois aqui só colocamos nossa opinião sobre determinado produto, lugar de passeio ou alimento, quando realmente experimentamos. Do contrário, é uma sacanagem dizer que é bom porque todo mundo diz que é. Será mesmo?

E vocês? Tem algum lugar para nos indicar?

Related Post

Deixe uma resposta